Como Abrir Conta Digital no Banco Inter

O Banco Inter oferece uma conta digital completamente gratuita. Trata-se de uma grande novidade no mercado, com benefícios incríveis. No entanto, nem todo mundo sabe como abrir conta digital no Banco Inter. Separamos algumas informações a respeito do banco e um passo a passo para criar a sua conta agora.

Conhecida como a primeira conta corrente completamente gratuita do Brasil, a conta digital do Banco Inter chegou para revolucionar o mercado financeiro. Baseada em tecnologia, essa instituição conseguiu reduzir a burocracia envolvida nos processos bancários, o que garante a isenção de taxas.

Mas o que é a conta digital do Banco Inter? Trata-se de uma conta corrente, completamente gratuita e acessível diretamente pela internet. Isso significa que não existem agências físicas, com funcionários e caixas eletrônicos. Todas as transações, como transferências e pagamento de contas, podem ser realizadas pelo celular.

Vamos ensinar como abrir conta digital no Banco Inter para que você seja capaz de usufruir dos benefícios dessa conta, desejada por milhares de brasileiros e que já conta com mais de 2 milhões de correntistas. Mas antes, vale a pena conhecer os motivos que tornam essa conta tão atrativa. Afinal de contas, o que ela possui de diferente com relação às demais opções do mercado?

Benefícios da conta digital do Banco Inter

Primeiro, é possuir um cartão de crédito sem anuidades. A conta corrente pode ser utilizada para a movimentação de capitais, pagamento de contas e transferências, sem que nada seja cobrado por essas atividades. Tudo ao alcance da mão, diretamente por um aplicativo seguro e intuitivo.

Além disso, as transferências eletrônicas TED são ilimitadas e sem custo para o cliente. Isso mesmo, realize quantas transações desejar ao longo do mês sem pagar nada mais por isso. As transações nessa modalidade são compensadas no mesmo dia e o dinheiro fica disponível em questão de minutos.

Quem precisa realizar saques conta com a facilidade de poder acessar o saldo bancário através da rede Banco24Horas. Além das transferências, é possível depositar dinheiro na conta através de boletos ou via cheque por imagem, uma tecnologia que torna o dia a dia financeiro muito mais prático.

E se você está querendo saber como abrir conta digital no Banco Inter, temos mais uma novidade. Essa conta digital conta com uma plataforma completa de investimentos, além de ser possível solicitar empréstimos, seguros diretamente pelo aplicativo.

Está na hora de saber como abrir conta digital no Banco Inter passo a passo. Tenha em mãos um comprovante de residência e os seus documentos pessoais, em especial a Identidade ou documento equivalente com foto.

Siga as instruções abaixo para solicitar a sua conta e ter acesso a um produto de qualidade, sem burocracia e completamente gratuito, sem taxas de anuidade ou administrativas.

Como abrir a sua conta digital no Banco Inter passo a passo

A solicitação de abertura de conta pode ser feita pelo site ou pelo aplicativo. Vale a pena destacar que, não importa o método escolhido, a finalização do pedido deve ser feita obrigatoriamente pelo celular, dentro do aplicativo. Veja como:
Pelo site:

  1. Acesse o site do Banco Inter, clique em “Abra sua Conta” e siga os procedimentos indicados na tela, com preenchimento de um cadastro. Esse é o link principal https://www.bancointer.com.br/conta-digital/pessoa-fisica/.
  2. Depois, baixe o App do Banco Inter na Apple Store ou Google Play para concluir o processo.
    Pelo Aplicativo

Baixe o aplicativo do Banco Inter, preencha com os seus dados, envie uma foto dos documentos solicitados e pronto. Agora é só aguardar. A resposta pode ser positiva ou negativa, a depender das informações fornecidas pelo interessado.

Aplicativo Banco Inter

Documentos que não estejam claros podem ser desconsiderados, cabendo ao interessado enviar novas fotos, mais nítidas. Caso aprovado, o cliente recebe o cartão em sua residência, sem custo envolvido, poucos dias depois.

Como você pode ver, a abertura da conta é facilitada. Vale a pena destacar que essa conta corrente digital também conta com função crédito, liberada depois de uma análise de crédito.
Ou seja, nem todos os clientes podem usufruir da conta corrente e do cartão de crédito ao mesmo tempo. Além disso, apenas pessoas físicas podem fazer a solicitação. De acordo com o Banco Inter, muito em breve opções de contas empresariais estarão disponíveis para pessoas jurídicas.

Agora que você já sabe como abrir conta digital no Banco Inter, o que está esperando? Baixe o aplicativo ou comece a solicitação diretamente pelo site dessa instituição.

Leave a Reply